E agora, “Michel”? A gasolina se elevou, O caminhão parou, As panelas se calaram. ) __ __ ( Pois... José não compra mais gaz, José não paga luz, José não come mais, José só vai ao Sus. ) __ __ ( E agora “Michel”? O iate furou, Seus “amigos” debandaram, O “petróleo” acabou. ) __ __ ( Pois… Maria não compra leite, João não compra pão, Pedro não frita ovo, Prenderam Luiz, Carlos está na mão. ) __ __ ( E agora “Michel”? Tudo fede, Você está na mira, Aqueles que você mais estima, Você nem imagina.
Vejo no brilho dos olhos de meu filho vícios e virtudes de meu passado. Ele corre, pula, brinca de um jeito, de um jeito.... Meu desejo, com olhos cansados, é ver seu futuro melhor que meu passado .
Somo caipiras. Do Vale do Paraíba. Comemos farinha de milho com café. Comemos farinha de milho com leite. Somos Chico Bento e Tio Barnabé. Caipiras privilegiados Moramos entre Rio e Sampa. Somos novos Jecas. Fazemos carros, aviões e Cerveja. Caminhando para uma nova época. Lobato lá de cima. Deve estar pensando. “ Como me enganei tanto com este povo que vive trabalhando”.
Comentários
Postar um comentário